sexta-feira, 18 de junho de 2010

Raymond Domenech


Pense um técnico que só vai a campo após consultar o mapa astral dos jogadores. Esse é só um dos atributos que fazem de Raymond Domenech o pior técnico dessa Copa, capaz até de fazer a França mais uma vez capotar e passar mais uma copa sem marcar nenhum gol. A última vez foi em 2002, o que nos faz imaginar que a França só marca Copa sim, Copa não. Pra você ter uma ideia, a França perdeu um amistoso pra China! Só pra ter uma ideia da caca que vinha por aí.

Como se não bastasse a preparação ridícula, Domenech já entrou na Copa da África demitido. Explico. O técnico já foi dispensado e não continuará com os jogadores após o campeonato, o que me faz imaginar o que ele está fazendo lá em primeiro lugar. Antes do jogo contra o México (2x0 prós mexicanos) disse: "Não me importa em nada do que a imprensa e o mundo dizem. Está tudo planejado". Me parece que ele quer perder de propósito pra se vingar da federação Francesa. Está tudo planejado.

Como se isso não fosse o suficiente, o francês ainda deixou de fora, vários craques como Patrick Vieira e Karim Benzemae, além é claro, do mão santa Thierry Henry, que após brigar com o técnico, esquenta os bancos gelados da África do Sul. Hoje a França ainda tem alguma chance de classificação, mas seu técnico Raymond Domenec com sua arrogância e teimosia já figura como uma das piores coisas dessa copa. Como diria Maradona: "Sabe como são os franceses...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário